terça-feira, 15 de março de 2011

QUAL FEDERAÇÃO?




Oss!

Hoje vieram alguns alunos e me perguntaram por que o karatê tem tantas federações, eu respondi que é por pura vaidade e poder, tem gente sem menor expressão dentro do esporte, que foi obrigado a criar uma federação para poder ser lembrado ,outro pra poder ter o poder de presidente. Então caros caratecas o que tenho a dizer é simples, não caiam nessa picaretagem, procurem a federação que tenha representação, nacional e internacional e que seja reconhecida pelo ministério dos esportes.








Oss!

Um comentário:

  1. Seu blog me chamou muita atenção, não apenas pelo nome, mas pelo conteúdo utilizado no mesmo e a forma altamente agradável de você usar as palavras... Também tenho um blog sobre Karatê e estou em busca de pessoas que possam me ajudar a aperfeiçoá-lo. Estou seguindo o seu blog com muita satisfação, espero vê-lo seguindo o meu também. Afinal, seria uma ótima oportunidade para trocarmos conhecimento e nos acrescentarmos bastante conhecimento! Espero ansiosa por sua resposta! OSS!

    ResponderExcluir